Olá mamíferos!
Como eu havia prometido eis aqui um pequeno post sobre a minha viagem (não planejada) para a Malásia.
Vou poupar vocês da história de como eu acabei indo pra lá. Como fui para trabalhar não pesquisei nada e nem visitei pontos turísticos, mas conheci bares e baladas fodas, e o melhor é que ficava tudo perto do hotel em que fiquei hospedado, no centro de Kuala Lumpur.
Passei boa parte do tempo com o pessoal do trabalho então nos bares, restaurantes e balada sempre foi acompanhado deles, mas fiz amizade com uma pessoa de lá e essa pessoa me levou pra praia em um resort foda.
Descobri que o resort em que passei parte do meu último final de semana na Malásia é um lugar famoso, mas não faz diferença, o lugar é bem daora e tem muita coisa pra fazer, apesar do tempo meio cagado, ao menos não choveu no fim de semana então pude molhar o pé no mar.
Logo que saímos do resort fui levado a uma rua chamada (perai que vou ver na foto…) Japan Alor.
Fui conhecer essa parte de Kuala Lumpur no último domingo que tive na cidade, a rua durante a noite é tomada por mesas e cadeiras de bar e é cheia de barracas de comidas e restaurantes no melhor estilo pé sujo. Tem de tudo na bagaça, comida de todo quanto é lugar e todo quanto é animal, não pude fazer a orgia gastronômica que me deu vontade pois eu tinha que trabalhar na segunda-feira, então evitei riscos e fiquei no espetinho de frango e uma comida chinesa sem pimenta, aliás, as comidas lá são bem apimentadas.
Na frente do hotel em que fiquei tem um shopping, Pavilion, e lá tem uma parte chamada Tokyo Street, a maioria do comércio é de comida japonesa, mas tem algumas lojas, entre elas o Daiso, que tem em São Paulo também.
Chega de escrever, vou por umas fotos aqui e essa semana se tudo der certo sai a retrospectiva do blog, ou não.
Antes de entrar nessa balada/bar bem massa que tem em Kuala Lumpur, fiquei no bar e como praticamente em todos os lugares da Malásia lá tem cerveja japonesa.
Jamais deixe um local ir pegar a cerveja, o FDP chegou na mesa com cerveja do Japão!
Roube apenas corações, não roube bolsas, campanha incentivando o tráfico de orgãos fica a dica pra usarem no Brasil hahahahaha
Sky Bar, o bar com a melhor vista que já tive, fui várias vezes ai hahahaha
No Sky bar tem cachaça 51 e olha só a vista no fundo.
E tem mais fotos no post
Decoração natalina no shopping que mais fui porque fica na frente do hotel.
Roubei a câmera da Masayu pra fazer essa foto, minha primeira vez com uma Sony Nex hahaha
Carne de sapo, vai ai?
Sai de cadeira de rodas do restaurante haha
Só tirei essa foto pq na hora lembrei de uma amiga, a Pri.