A cada dia que passa aqui nessa ilha eu me supero, supero a saudade e a solidão, sim tenho amigos aqui, grandes e bons amigos, mas a questão é outra, as vezes penso e realmente prefiro ficar só aqui, mas sei lá isso é contraditório demais, as vezes lembro que já escrevi em blog’s, sites e poesias passadas que havia nascido para ser sozinho, somente rodeado de amigos, tudo bem que isso foi muito antes de muitas coisas ocorrerem, e minha opinião mudou varias vezes, e isso não é ruim, é bom mudar de opinião, ruim é não ter opinião a mudar! mas o que acontece é que estou cansando aqui, mas muito tempo antes de vim eu também estava cansado do Brasil, mas vim aqui atrás de um projeto de vida que escolhi um caminho oposto do natural, e que eu achei o mais correto, e estou pagando por isso, nenhum atalho é tão bom assim, o caminho mais curto sempre custa mais caro em 99% dos casos, e o meu caso não esta incluso no 1%. Tudo isso que acontece e aconteceu, serviu para eu descobrir que nada se conquista sozinho e sem sacrificios, descobri que amigos de verdade resistem a distancia, seja ela um oceano ou 22Km, e a unica coisa que terei sempre serão meus amigos e minha familia.
Não deixarei me vencer pelo cansaço, amanhã ele passa e poderei continuar a galgar meus objetivos então é isso lutarei para conquistar os meus objetivos leve o tempo que for necessario, doa o quanto tiver de doer não desistirei e superarei tudo isso.

PS> falando em amigos lembrei do perrengue que eu e o Robert passamos quando nos mudamos para Takahama, hoje muita coisa mudou, mas depois relato alguns fatos.

Topo