Não é apenas um ditado popular, é um fato!

Sabem aquela frase, “Nada é tão ruim que não possa piorar”, eu disse ela na Segunda-feira, quando começou a faltar caixas para trabalhar e não havia peças para uma menina.
Terça feira ela ficou as duas primeiras horas paradas, e as caixas acabaram as 11 horas e chegavam 11:20 durante todo o dia foi tenso trabalhar.
Quarta feira, as caixas acabaram as 10:40, mas a menina tinha peças para começar a trabalhar e para sorte dela chegou peça as 10, e as caixas sempre chegam 11:20.
Quinta feira, poucas caixas e poucas peças, as peças chegaram, as caixas acabaram antes das 10 usava o q tinha, as caixas foram escassas até as 3 da tarde, o chefe avisou que ia sair as 13:00 e ia voltar as 15.
13:15 Micheli grita, Igorrrr tem peça ruim, olha o parafuso tah torto, pode passar?
Eu: Naum sei perai vo ver!
M: Cade o Ehara?
Eu: Saiu e volta as 3
M: e agora?
Eu: vou ligar pra ele
o chefe disse q naum podia passar, mas nisso jah havia falado com outro q naum sabia o q fazer, ai começa o rolo;
A menina que faz kensa(checagem) Aoyama (kawai-chan) disse que podia passar, o chefe havia falado que era peça defeituosa, o jeito foi esperar, falei pra guria fazer o outro lado e esperar, depois descobriram q naum era a peça, mas sim a maquina da guria que estava desalinhada.
Depois das 3 o chefe disse quantas horas extras ia ter, eu avisei o pessoal, ai depois na hora que começamos a hora extra chega o cidadão e pergunta!
Ehara: Igoru, Roberuto to Ronarudo, 2 jikan dekiru ka? (eles ia fazer apenas uma hora)
[Igor, Roberto e Ronaldo podem fazer duas horas?]

EU: (silêncio e logo depois risada) Wakarai, sorede dareka hanchou koko? Anata neh! (rindo)
[Não sei, então quem é o chefe aqui? Você né!]

Eahara: Demo mukai aru? anata mukai shiru!
[Mas tem condução? vc é quem sabe!]

Eu: (ri novamente) Hai, daijobu desu!
[De boa podem fazer!]

terrivel isso, na quarta eu tive de avisar que teria de fazer duas horas ou então a outra turma não teria como trabalhar uhauhauhauh!
Nem quero ver como será amanhã!

Topo