Diário de Bordo

Feriado!
No ultimo dia de serviço, sexta-feira, assim como quarta e quinta eu não fiz hora extra, já havia avisado o chefe que tinha reservado a passagem e ia viajar na sexta logo após o trampo, só não falei que o horario da passagem estava em aberto, mas não precisava entrar em detalhes neh! e ele não perguntou hehehehehe! Sexta sai as 17:00 horas cheguei em casa terminei de arrumar as coisas, tomei um banho me arrumei e chamei um táxi! da estação daqui fui até Nagoya, onde iria embarcar no Shinkansen (Trem-Bala), cheguei em Nagoya guardei as coisas no armario e fui comprar umas coisas para levar, depois disso embarquei isso era 19:27, cheguei em meu destino Mishima as 21:20, liguei para o meu pai e não demorou muito ele chegou, já em sua casa deixei minha mala no quarto, tomei um banho e fui jantar, tomamos cerveja e conversamos um pouco!
Sabado ele foi trabalhar, e eu, Milena (esposa do meu pai) e Johnny (meu maninho caçula) fomos a um festival infantil, no ginasio de um colégio, onde haviam muitas crianças acompanhadas de seus pais, a maiorias mães, as crianças brincando correndo, gincanas, é muito legal, essas festas visam integrar e divertir as crianças, japoneses priorisam muito a coletividade e isso é ensinado desde pequeno; depois do festival voltamos pra casa e brinquei o dia inteiro com o Johnny, o guri não parou por um minuto, mas tudo bem eu gosto de crianças =D, a noite meu pai chegou e o guri nem deu muita bola pra ele, meu pai até disse “primeira vez que consigo ler o jornal e ver tv sussegado” hehehehehehhe.
Domingo saimos, fomos a um game e depois fazer compras, peguei um bichinho no game, compramos ostras para comer bebendo cerveja (eu recomendo, é muito bom), alias adoro ostras, depois ficamos em casa conversando e brincando com o gurizinho.
Segunda saimos a tarde para lanchar no Mister Donnuts e depois comprar as coisas para fazer o estrogonofe que eu fiz na janta!
Terça saimos para “pescar” almoçamos a beira-mar, e depois fomos ao aquario de Numazu, e depois ao porto onde foi contruido uma especie de Portão anti maremoto, quando houver algum o gigante portão é acionado e desce fechando o acesso aos canais e impedindo a onde de invadir a cidade, é possivel subir onde fica o Portão, o local é um ponto turistico, muito legal, de cima se tem vista de vários locais, inclusive o monte fuji! a tarde voltamos pra casa, tirei um cochilo e voltei.
Quarta acordei meio tarde, almocei e depois fui pra Nagoya, fui até o castelo e depois fiquei andado pelo centro da cidade, uma simpatica vendedora me parou e perguntou se eu poderia entrar na loja por 5 minutos para olha e responder um tipo de pesquisa, eu disse que não, mas ela com um belo sorriso, insistiu e disse apenas 3 minutos então, dai eu topei, pedi desculpa por não saber ler kanji (aqueles ideogramas, no japão há 3 alfabetos) ai ela olhou e perguntou, “vc não é japonês?”, eu respondi que não, ai ela leu as questões pra mim, e viu as fotos coladas no meu celular, perguntou de a pessoa comigo (Mila) era minha namorada, disse que era minha amiga, ela riu e disse que ela é bonita, eu concordei, pesquisa encerrada, ela perguntou de onde eu era, se meus pais moravam aqui, há quanto tempo eu estou no japão hehehehehehe, ainda irei comprar alguma coisa naquela loja, só porque a menina é simpatica, é legal ver pessoas assim! =D
ainda não tenho planos para a minha quinta feira, só depois que acordar para saber!
Sexta vou com a Coco para Nagoya comprar umas coisas e depois vamos ao aquario, e Sabado tem evento em Shimizu!

Topo