Pesquisa revela que 40% dos homens japoneses são virgens: fabricante de preservativos do Japão revela hábitos sexuais

Já publiquei aqui uma pesquisa que mostra a média do tamanho dos peitos das japonesas de acordo com as provincias, desta vez uma pesquisa um tanto quanto mais intima.

A Sagami, uma das maiores fabricantes de preservativos do Japão, divulgou os resultados de uma grande pesquisa nacional, Nippon sem sexo, que fizeram em janeiro deste ano.

Eles entrevistaram 14.100 homens e mulheres online (e mais 29.315 em uma pesquisa de campo), com idade entre de 20 e 60 anos, em todo o Japão.

Os resultados são um pouco curiosos em alguns lugares, como que 40,6% dos homens japoneses ainda são virgens (em oposição a apenas 25,5% das mulheres), e que a média de idade para perder a virgindade presumindo que você não é um dos 40% é de 20,5 anos de idade.

Japao pesquisa virgens

O número de parceiros é de mais ou menos 8.1, mas as coisas ficam mais interessantes quando você começa a dividi-los por área. Em Okinawa a média da idade em que as relações sexuais são iniciadas é de 19,6 anos, enquanto em Kagoshima têm o maior nível de satisfação sexual.

Abaixo o ranking que mostra a idade em que homens e mulheres perdem a virgindade.

Japao pesquisa virgens primeira vez

Enquanto isso, o local com o maior número de parceiros sexuais foi Kochi (12,4), seguida de Okinawa novamente (10.1). Então parece que o sul, ou Okinawa, Kyushu e Shikoku, é o lugar para ir!

Aqui está os resultados para o número de parceiros sexuais, por faixa etária.
Japao pesquisa parceiros sexuais

O número de relação sexuais por mês é patético, apenas 2,79 vezes é o maior número, na província de Saga.

Tokyo tem uma taxa de adultério, de 25%, enquanto Chiba tem uma taxa de 59% de pessoas que pensam que são “assexuados”, ou seja, levam uma vida em que o sexo não desempenha nenhum papel.

 

Topo